sexta-feira, 6 de abril de 2012

Uma boa sexta para todos! Lembrando que hoje nos lembramos do dia em que cristo deu a vida por nos naquela cruz! Como sacrifício vivo por nossos pecados! Obrigado senhor pelo teu sacrifício!
Hoje nos sabemos que ele ressuscitou e esta vivo e não morto e pendurado em uma cruz!
devemos agradecer sempre por isso pq ninguém mais daria a vida pelo mundo inteiro!

Oração
 Senhor Deus , nos estamos aqui novamente, muito obrigado pelo seu sacrifício na cruz , por ter morrido e nos já sabemos que o senhor já ressuscitou! Muito obrigado pelo seu sacrifício , me perdoe pelas minhas falhas , me perdoe quando eu com minha pobre ignorância faço o seu sacrifício em minha vida não valer nada  colocando coisas mundanas e passadas em primeiro lugar no meu coração ao invez do teu santo espirito. me molda e me faça uma pessoa melhor a cada momento eu te peço me ajuda a ter coragem e ter força ! Em nome de Jesus 
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas :)