quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jesus cristo é o senhor

Jesus cristo e o senhor o mundo! e o senhor das nações ! e ele esta a sua espera! ele te quer ter como um filho... Vc imagina se vc tivesse alguém que sempre te ajudasse que mesmo que vc o magoasse ele estaria sempre a  te perdoar ... Um amigo que vc pode contar todos seus segredos pq ele nunca via perder a sua confiança! ele é jesus e ja pagou o preço por vc la na cruz! aceite-o como seu salvador ... ele pode curar ele pode salvar , ele pode te perdoar! mas creia pois ele salva e cura!
independentemente de sua religião!
ele te salva!
ele te cura!
ele morreu por vc!
ele te ama!

Creia , ele quer ser seu Pai, seu companheiro e seu Amigo!



ORAÇÃO
senhor eu sei que sou um pecador, que sou falho , que peco, e que preciso de salvação. perdoa os meus pecados, salva-me da condenação , pois eu te aceito agora como meu unico e suficiente salvador de minha alma... Muda o meu coração sara minhas feridas venha morar no meu coração me perdoe senhor , agora eu quero ser teu senhor Jesus pois morreste na cruz para me salvar , esteja comigo sempre, e eu creio que o senhor me levaras para morar contigo no paraiso!
em nome de jesus
amem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas :)