quinta-feira, 5 de abril de 2012

Acorda, pois a volta de jesus está mais próxima do que nunca!


1) DESPERTA, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo.
2 Sacode-te do pó, levanta-te, e assenta-te, ó Jerusalém: solta-te das cadeias de teu pescoço, ó cativa filha de Sião.

(Isaias 52.1-2)



Jesus esta voltando ! Vc não acredita nisso? Bem... vamos aos sinais!

a bíblia nos diz que quando estiver perto disso acontecer o amor de muitos se esfriara (Mt 24.12) mas como podemos saber que isso ja esta acontendo?
  • o aborto é uma grande forma de desamor com quem vc mais deveria proteger neste mundo!
  • Pais matando filho , e filho matando os pais é uma das noticias mais tristes e vistas na TV
  • a aversão a Deus e tudo que é bom... 
  • terremotos , mortes e perseguiçoes
  • a apostasia das igrejas
  • fome em um mundo tao rico!
amigos se vc nao acreditar ! eu fiz o que pude , mas quando vc quizer acreditar de verdade , talves sera muito tarde
Povo de Deus vamos parar de brincar e jogar nossa vida fora, isaias nos diz :DESPERTA... O SENHOR NOS DIZ NESSE MOMENTO ACORDA! essa é a palavra RHEMA para nos
:DESPERTA ACORDA DESSE SONO

jesus esta voltando e vc esta dormindo!

ele quer te salvar e te curar te abençoar pois ja é muito tarde nao deixe para depois pois AGORA É O TEMPO DE SALVAÇÃO 

Deus quer te salvar !  orai comigo agora nesse momento!

Deus estou aqui mais uma vez, preciso que o senhor me perdoe , eu te aceito como meu unico salvador, pois eu sei que nao posso ser salvo por meu merito proprio, mas sim por sua graça e pelo seu poder , e o seu favor consumado naquela cruz que me trouxe vida e salvação.
eu nao mereço nada , mas o senhor me deu a vida!
eu te aceito como meu unico salvador! e te agradeço pelo ar que eu respiro!
capacita-me a viver uma vida justa diante de todas as pessoas e me faça uma pessoa mais que vencedora!  
em nome de jesus cristo 
amem!
(conhecimento) 

Um comentário:

  1. Amém!Eu creio nas palavras do Senhor,e busco a Deus em favor de toda minha família e creio que eu e minha casa serviremos ao Senhor de todo o nosso coração , com toda nossa fé e amor!

    ResponderExcluir

visitas :)